:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     TEATRO

TEATRO CROWNE PLAZA

Cada Um Com Seus Pobrema

O espetáculo solo de Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema - que ficou em cartaz por quatro meses no Crowne Plaza, em 2004, sob direção de Ricardo Rathsam, que também assina o texto ao lado do ator, continua em cartaz até o final de março. Marcelo Médici - interpretando um ator em seu camarim - leva ao palco oito personagens num espetáculo que trata, de forma bem humorada, das agruras da profissão de ator.

As personagens surgem em forma de um stand up comedy abrasileirado, onde as críticas e situações são expostas pelas personagens, e não pelo ator, como na versão americana deste gênero. Figuras, situações e opiniões - na maioria das vezes politicamente incorretas, mas sempre críticas - sobre violência, ecologia, televisão, misticismo, e, claro, sobre a profissão de ator é o que dá o tom a Cada Um Com Seus Pobrema.

As personagens apresentadas foram criadas durante temporada em que participou de Terça Insana, são elas: mano Sanderson (paulistano da gema, membro da Gaviões da Fiel), Último Mico-leão-dourado do Mundo, Mãe Jatira (vidente), Tia Penha (apresentadora de programa infantil, que fala de morte), Smurfete (referência ao desenho animado), Jonson (ator de TV), Yumi (senhora oriental) e Cleuza (faxineira do teatro).



Serviço
Espetáculo solo com Marcelo Médici

Textos: Marcelo Médici e Ricardo Rathsam
Direção: Ricardo Rathsam
Trilha sonora: Túnica - Cenários, luz e figurino: Cleber Montanheiro
Estreou em 20/08/2004 - Reestreou em 14/01/2005
Temporada: sextas e Sábados (21 horas) e domingo (20 horas) - Até 27/3/05
Ingressos: R$ 30,00 - Duração: 1h15 - Censura: 16 anos - Comédia
Onde: Teatro Crowne Plaza (R. Frei Caneca, 1360 - C. César - SP - tel (11) 3289-0985). Estacionamento R$8,00, Ar condicionado, acesso p/ deficientes. Somente cheque e dinheiro - Não faz reserva - 153 lugares.