:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Alberto Cataldi
Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     TEATRO

Peça teatral gratuita no ABC traz texto de Millôr Fernandes e Flávio Rangel

Apresentação na Metodista combina política, poesia, humor e música a partir de trechos de obras clássicas, com a presença de atores renomados

Nos dias 20 e 21 de junho, às 19h30, a Faculdade de Comunicação Multimídia e o Núcleo de Artes da Metodista trazem para o Salão Nobre, no Campus Rudge Ramos, a apresentação gratuita da peça "Liberdade, Liberdade", que faz parte do projeto "Teatro na Universidade".

O espetáculo, de autoria de Millôr Fernandes e Flávio Rangel, mistura política, poesia, muito humor e música, que a partir da combinação de trechos de obras clássicas, gera novos sentidos para se analisar o tema Liberdade e traz no elenco Renato Borghi, Débora Duboc, Élcio Nogueira, Paulo Goulart Filho e Celso Sim.

Há também o envolvimento da platéia em cenas que se completam justamente com sua participação. Num recurso que a diretora costuma definir como "jogo de teatro", o público se vê caracterizado como um auditório, suscetível às mais diversas reações diante dos 56 personagens, sempre em situações-limite da tensão dramática.



Informações:
"Liberdade, Liberdade"

Dias: 20 e 21 de junho
Local: Universidade Metodista de São Paulo - Salão Nobre (entrada pela Rua Alfeu Tavares 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - Tel.: 4366-5598)
Horário: 19h30. Grátis. (retirar os ingressos da apresentação no local com 1 hora de antecedência)
Ingressos disponíveis: 100 para cada apresentação
E-mail: nucleodeartes@metodista.br