:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     TEATRO

Espaço Café Cultural PETROBRAS

Um amor de circo

No dia 15 de março comemora-se o Dia Nacional do Circo e no dia 27, o Dia Internacional do Circo e o projeto CAFÉ COM LEITE (teatro infantil) retorna das férias recebendo a premiada peça “Um amor de circo” para mini-temporada no Espaço Café Cultural PETROBRAS. Há 18 meses em cartaz, a peça já arrebatou seis prêmios: melhor atriz coadjuvante, melhor cenário, melhor balé adulto e solo, melhor texto e melhor espetáculo.

Ambientada num picadeiro, a peça traz às crianças toda a magia característica do universo circense e coloca à luz dos refletores personagens queridos e fantásticos como a bailarina, a equilibrista, o palhaço, o domador e o leão. A trama acontece dentro de um circo e se inicia quando Sombrinha, a equilibrista, descobre que o palhacinho Lelê está apaixonado por Aninha, a bailarina. O que eles não sabem é que o Dr. Chicotes, o domador, também quer conquistar o coração da bailarina e para isso conta com o leão Leonildo para ajudá-lo. A partir daí um troca-troca de poemas entre o palhacinho e o domador leva a histórias ás raias do pastelão. Texto: Alexandre Morcillo e Clovis Correa. Direção: Deco Ferreira. Elenco: Juliana Riodades, Marcos Cota, Soraia Alves, Ivan Mendes e Michel Delaviera.

Um amor de circo. De Alexandre Morcillo e Clovis Correa. Direção: Deco Ferreira. Com: Juliana Riodades, Marcos Cota, Soraia Alves, Ivan Mendes e Michel Delaviera. Ambientada num picadeiro, a peça traz às crianças toda a magia característica do universo circense e coloca à luz dos refletores personagens queridos e fantásticos como a bailarina, a equilibrista, o palhaço, o domador e o leão. A trama acontece dentro de um circo e se inicia quando Sombrinha, a equilibrista, descobre que o palhacinho Lelê está apaixonado por Aninha, a bailarina. O que eles não sabem é que o Dr. Chicotes, o domador, também quer conquistar o coração da bailarina e para isso conta com o leão Leonildo para ajudá-lo. A partir daí um troca-troca de poemas entre o palhacinho e o domador leva a histórias ás raias do pastelão.



Serviço
Um amor de circo

De Alexandre Morcillo e Clovis Correa
Direção: Deco Ferreiraa
Com: Juliana Riodades, Marcos Cota, Soraia Alves, Ivan Mendes e Michel Delaviera
Espaço Café Cultural PETROBRAS. Rua São Clemente 409, Botafogo. 2526-2666. Estréia: 5 de março. Sábados e Domingos, às 17 horas. Lotação: 60 lugares. 60 minutos. R$10. Funcionários da Petrobras, idosos, estudantes e menores de 21 anos pagam meia-entrada. Livre. Até 27 de março.