:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Alberto Cataldi
Eliana Caminada
Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     MÚSICA

Lançamento do CD De Paes para filhos
Dia 16 de julho na Livraria da Vila às 15h30min


O terceiro CD infantil do compositor carioca Paulo Bi, De Paes para Filhos, é mais um lançamento da gravadora MCD, líder no mercado de música infantil no Brasil, com discos como Palavra Cantada, Hélio Ziskind, MPBaby, entre outros.

Traz 14 poemas musicados do paulista José Paulo Paes e tem a participação de Moska, Celso Fonseca, Vanessa Bumangy, Maurício Pereira e Andrea Dutra.

A apresentação fica por conta da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit.

Poeta premiado e reverenciado, José Paulo Paes produziu durante sua existência uma obra de altíssima qualidade para as crianças, marcada pelo humor inteligente, sensibilidade e leveza.

Tudo o que fez para elas virou jogo e alegria.

Para o pocket show de lançamento, Paulo Bi estará acompanhado do ator Diogo Borges, que fará intervenções durante a execução das canções, compondo os personagens que dialogarão com a poesia de Paes e da percussionista Samantha Renó.

Haverá também a exibição do clipe Vida de Sapo uma produção Cinema Animadores:
Direção/animação 3d: Diogo Mangiacavalli
Animação 2d: Thiago de Oliveira
Produção executiva: Sílvia Prado

Antes do espetáculo, Paulo Bi e a educadora Cléa Albrecht estarão realizando a Oficina Poesia em Canto, trabalho que a dupla desenvolve com o objetivo de sensibilizar as crianças para a linguagem poética contida nos textos dos livros e letras de canções, trazendo o universo poético de Vinícius de Moraes, José Paulo Paes, Cecília Meirelles, Roseana Murray, Ferreira Gullar e outros autores que contém em sua obra um generoso espaço dedicado aos pequenos. os.


Paulo Bi

O compositor carioca Paulo Bi despertou para a música quando freqüentava, ainda criança, as rodas de choro na casa de Pixinguinha. Aos 9 anos ganhou seu primeiro violão.

A partir dos anos 1980, Paulo Bi se apresenta em palcos de São Paulo (TUCA, Lira Paulistana, Sesc Pompéia e Centro Cultural Vergueiro), Rio de Janeiro, Europa, Japão e África.

O CD-livro Festa dos Bichos (1999) e o álbum A Casa do Zé (2000), com músicas próprias e folclóricas, são seus dois trabalhos anteriores.



Serviço
Lançamento do CD De Paes para filhos

Data: 16 de julho
Horário:15h30min
Local: Livraria da Vila (SP)
Mais informações no site: www.paulobi.mus.br