:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Alberto Cataldi
Eliana Caminada
Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     MÚSICA

A Revista Jazz+


A Jazz+ é uma revista feita por jornalistas experientes e apaixonados pelo tema. Com essa filosofia, seus repórteres descobriram que só em São Paulo e no Rio de Janeiro os conservatórios ganham, a cada semana, mais e mais jovens curiosos pelo estilo que nasceu nos Estados Unidos e foi rapidamente assimilado pelos brasileiros. Analisando esta realidade, a revista Jazz+ chegou para suprir a deficiência do mercado editorial, divulgando não só o jazz, mas também o blues, o choro, a música eletrônica e a MPB. São 68 páginas divididas em várias seções, apresentando reportagens, entrevistas com músicos consagrados e iniciantes, lançamentos de CDs e um espaço dedicado à programação musical das principais cidades do país.


Público

Os leitores acostumados com produtos de qualidade poderão encontrar na Jazz+ um material atraente, autêntico e criativo. Dessa forma, a Jazz+ tem conquistado um público exigente desde seu primeiro número e tem visto um expressivo aumento de seus leitores a cada edição. A edição de lançamento arrebatou 43% do mercado editorial com venda em bancas. Já em sua terceira edição, a Jazz+ conseguiu superar os 65% da tiragem. Para se ter uma idéia do perfil dos nossos leitores, a revista observou que 89% deles pertencem às classes A/B e 11% à classe C. Com relação a faixa etária do leitor da Jazz+, 60% deles têm de 45-60 anos, 35% de 25-40 anos e 5 % de 15-20 anos.


A Distribuição

A Jazz+ conta com uma tiragem de 15 mil exemplares, abrangendo todas as regiões do Brasil, e é distribuída pela Dinap. Desde o mês de setembro de 2005 a Jazz+ passou a ser distribuída também em Portugal.

As 64 páginas de miolo são confeccionadas em papel Couchê Starmax 80g, mais 4 capa em Couchê 120g. O preço de capa é de R$ 9,50. Dentre as principais cidades que são alvos da Jazz+ estão São Paulo, com 30% da tiragem; Rio de Janeiro, 20%; Belo Horizonte, 10%; Porto Alegre, 10%.


Mais informações no site www.jazzmais.com.br