:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Alberto Cataldi
Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     CULTURA

Nova prorrogação dos editais do Cultura Viva

As inscrições serão aceitas até o dia 8 de julho

Os editais 3 e 4 do Programa Cultura Viva aceitarão inscrições até o dia 8 de julho. Em razão do congestionamento de acessos ao sistema de gerenciamentos de editais, a Secretaria de Programas e Projetos Culturais optou pela prorrogação dos prazos. “Não queremos que nenhuma entidade deixe de participar dos editais por causa das dificuldades de cadastramento”, ressaltou o chefe de gabinete da SPPC, Elder Vieira.

Um dos problemas encontrados pelos proponentes foi o cadastramento dos dados. Os gestores do Programa Cultura Viva lembram que é preciso salvar os formulários no computador que está sendo utilizado para realizar o cadastro antes de começar a preenchê-los – caso contrário, é provável que os dados se percam.

O Edital de Divulgação nº 3 convida organizações e instituições sem fins lucrativos a apresentarem propostas de iniciativas que possuam práticas de inclusão, preservação e reinvenção cultural.

O Edital nº 4 aguarda propostas do mesmo caráter, e é dirigido às instituições governamentais, distritais e municipais. Os dois editais foram publicados em 20 de abril de 2005 e desde então vêm recebendo os projetos que formarão uma reserva para a instalação de Pontos de Cultura. O conveniamento será feito conforme a disponibilidade orçamentária do MinC até 2006.


Endereço do Programa:

PROGRAMA NACIONAL CULTURA VIVA
PONTO DE CULTURA DE ENTIDADES – 2005
Caixa Postal º 8775 – SHS – Quadra 02 – Bloco B
CEP: 70.312-970 Brasília - DF


(Fábia Galvão)
(Secretaria de Programas e Projetos Culturais)