:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor


Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     CINEMA

Tina Sinatra produz "Sob o Domínio do Mal"

Sob o Domínio do Mal (The Manchurian Candidate), que estréia nos EUA, é um projeto de cerca de 10 anos de Tina Sinatra filha do cantor. Ela figura nos créditos como co-produtora e garante que o pai apoiava a idéia do remake.

O original, de 1962, tinha Frank no papel principal, interpretado agora por Denzel Washington. "Espero que o filme seja provocativo" - declarou a Reuters, referindo o roteiro que envolve assassinatos políticos e lavagem cerebral. Tina acredita que o ambiente é receptivo, por conta do clima político atual nos EUA e do sucesso de 'Fahrenheit 911'.

O filme começou a chamar atenção depois que surgiram boatos de que Meryl Streep se inspirou na senadora Hillary Clinton para interpretar sua personagem - uma mulher ambiciosa e manipuladora, envolvida com política. A atriz negou que Hillary tenha servido de modelo. Sugeriu que sua inspiração teria sido, na verdade, um homem e se declarou surpresa pelo fato de que ninguém tenha percebido de quem se trata.

No Brasil o filme Sob o Domínio do Mal tem data de lançamento prevista para 05 de Novembro.