:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor


Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     CINEMA

Pré-estréias do filme "Bridget Jones: No Limite da Razão" começam este fim-de-semana

Quem estiver curioso, pode antecipar-se ao lançamento nacional, que será em 3 de Dezembro pois, à partir deste sábado, dia 20, paulistas e cariocas fãs de Bridget Jones poderão assistir ao seu novo filme - BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO - em primeira mão, antes do lançamento. A United International Pictures montou um calendário de pré-estréias pagas em alguns cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo. Neste primeiro fim-de-semana apenas 12 salas, dos dois estados, estarão passando o filme. No próximo final de semana, o número de cinemas aumentará.

No Reino Unido, as pré-estréias de Bridget Jones: No Limite da Razão foram as campeãs de bilheteria do último fim-de-semana, arrecadando somente no sábado US$ 2,3 milhões, em 441 cinemas. Superou a arrecadação das pré-estréias do primeiro filme - O Diário de Bridget Jones - que bateu US$ 1,8 milhão em dois dias. Além do Reino Unido, Bridget Jones: No Limite da Razão já estreou na Austrália, Croácia, Hungria, Holanda, Polônia e Tailândia, onde se passa parte do filme.