:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Alberto Cataldi
Eliana Caminada
Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     ARTES VISUAIS

Concurso Nacional de Arte Pública Tridimensional de Guaíra

Guaíra, situada no interior paulista é uma cidade privilegiada, pois foi agraciada com um parque projetado pelo mais importante paisagista latino-americano: Roberto Burle Marx. Para esta cidade, Burle Marx idealizou, no Parque Ecológico Maracá, um espaço reservado para Arte Pública, com tridimensionais criados especialmente para o Jardim das Esculturas, do referido projeto paisagístico desta cidade. Para dar seqüência ao projeto de instalação definitiva do Jardim das Esculturas, a Prefeitura Municipal de Guaíra e a Fundação Cultural e Artística Gilberto Salvador instituíram o Concurso Nacional de Arte Pública Tridimensional de Guaíra.

O concurso escolherá cinco obras que farão parte do jardim de esculturas do Parque Ecológico Maracá. Os projetos podem ser entregues até o dia 30 de março e em 27 de abril serão anunciadas as obras escolhidas. Além dos cinco trabalhos escolhidos, a Prefeitura de Guaíra pretende convidar as artistas Tomie Ohtake e Maria Bonomi para realizarem obras para o jardim de esculturas.

Para ler o regulamento do concurso clique aqui.

Mais informações: (11) 3277-7338 ou por e-mail fgs@fgs.org.br