:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: loja          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



Alberto Cataldi
Eliana Caminada
Fernando Fogliano
Roseli Pereira
Valmir Junior



clique aqui e faça um cadastro para receber informações Wooz
     ARTES VISUAIS

3ª Bienal de Gravura de Santo André

Em outubro a cidade será ocupada pela gravura. A partir do dia 6 o público poderá conferir a 3ª da Bienal de Gravura de Santo André. A abertura será às 20h, no Salão de Exposições do Paço Municipal (Praça IV Centenário, s/n, Centro). As visitas poderão ser feiras até 26 de novembro. Entrada franca.

Para esta edição, além do Salão de Exposições do Paço Municipal, a Bienal contará com exposições paralelas, encontros, ações educativas e projetos especiais como "Arte no ônibus" e "Projeto DNA". Estas atividades acontecerão em São Bernardo, São Caetano, Diadema e São Paulo, além de Santo André. Todas as atividades são gratuitas.

De acordo com os organizadores, a Bienal tem por finalidade reunir obras representativas dos diversos procedimentos da gravura contemporânea, realizadas nos últimos dois anos. Além de artistas brasileiros o evento terá a participação de convidados do México, Portugal, Espanha, Canadá e Itália. A Bienal contará com artistas como o carioca Rubem Grilo e do italiano Daniele Upiglio, coordenador da Gráfica Upiglio 22250 (Milão), entre outros. Estes convidados participarão de debates acerca de temas ligados à gravura.

Veja a programação completa da 3ª Bienal de Gravura de Santo André clicando aqui.