:: institucional           :: projetos           :: serviços           :: sala de imprensa          :: parcerias          :: contato     

CANAIS WOOZ

artigos
agenda cultural
artes visuais
cultura
cinema
dança
entrevistas
fotografia
internet
literatura
música
teatro
terceiro setor



AGENDA DANÇA

Dia(s) 25/05
Sob teto de Isabel

Sob o Teto de Isabel traz à cena, retrato de pessoas e personagens do cotidiano da rua que nos cercam dia-a-dia e que mal são percebidos. Dentre o material levantando e os relatos das personagens que inspiraram o elenco nesta composição, surgiu uma curiosa figura, que magicamente não só cedeu seu nome ao espetáculo Sob o Teto de Isabel (a original com z), como também se transformou na personagem figurativa que alinhava a condução da história proposta. Na vida real ela é a “Izabel da Rodoviária”, conhecida em toda a cidade de Ribeirão Pires pelas atitudes e trejeitos marcantes e cuja história intrigante foi relatada por populares. No entanto, assim como ela, existiram, existem, e existirão inúmeras “Isabéis”.O espetáculo não é a história de uma Isabel, mas um olhar para muitas. Com Grupo DANCEATO. Direção: Ana Botosso e Ton Carbones. Duração: 40 min. Na área de convivência. Livre para todos os públicos. Grátis. SESC Santo André. Sábado, às 18h.


Dia(s) 29/06
Posso dançar pra você?

Na paisagem dos centros urbanos, repleta de informação, andamos como passageiros do nosso próprio corpo, que passa, cruza, atravessa, mas pouco troca, afeta ou absorve. O que deixamos de nós e o que levamos conosco pelo caminho? Qual o espaço do toque, do afeto e da delicadeza nos dias de hoje? É preciso (re)descobri-lo todos os dias e, para isso, a Cia. Domínio Público pergunta: “Posso dançar pra você?”. Criada em 1995, pela bailarina e professora da Unicamp, Holly Cavrell, a Cia. tem como foco a pesquisa em dança contemporânea. Produziu dezesseis espetáculos e dois vídeos-dança, com os quais foi premiada em várias mostras, festivais e bienais de dança. Direção: Holly Cavrell. Com Gustavo Valezi, Isis Andreatta, Lineker e Sara Mazon. Na área de convivência. Livre para todos os públicos. Grátis. SESC Santo André. Sábado, às 18h.





agenda dança
agenda teatro
agenda artes visuais
agenda música